sobre nós

conheça a
nossa aldeia

nos acompanhe nas redes sociais:

quem somos

Somos uma instituição sem fins lucrativos, Umbandista, e com o objetivo da promoção da elevação da consciência humana, amor e caridade. Clique aqui para conhecer mais.

atendimentos

Realizamos atendimentos abertos ao público gratuitos conforme calendário oficial. Clique aqui e confira o calendário completo.

NOSSAS normas

Respeitamos todas as opiniões e diferenças, assim como exigimos que dentro de nossa casa haja respeito pelo ser humano, pela nossa religião e nossas normas. Confira nossas normas clicando aqui.

Localização

Nossa casa fica localizada na Rua Ana Ribeiro, 436 – Imirim, São Paulo – SP. Confira como chegar de carro ou transporte coletivo clicando aqui.

Confira os vídeos lançados
em nosso canal no YouTube
Confira nossa lista de orações
disponível para leitura
curimbas

nossa prece em forma de música

Mais de 800 curimbas disponíveis para você ouvir

Se a UMBANDA é uma religião viva, as curimbas dão mais vida aos diferentes rituais, desde que aceitas tenham sido pelas entidades espirituais e cantadas com ritmo, harmonia, sentimento, respeito, fé conhecimento e amor. Elas têm o dom mágico de estabelecer as ligações necessárias entre os dois mundos: o Físico Denso e o Espiritual. Conforme os diferentes pontos são cantados, provocam diferentes reações, segundo a sua natureza e finalidade, modificam a realidade astral e a sintonia e vibração da corrente mediúnica.

Para cadastrar uma oportunidade de emprego, interesse em trabalhar ou divulgar sua empresa ou negócio próprio, basta preencher clicando aqui.

Alguns livros sem direitos autorais disponibilizados para estudo com download gratuito.