Pedimos respeitosamente que sigam as orientações abaixo, que são necessárias para manter nosso ambiente cada vez mais seguro e espiritualizado, próprio à prática da caridade e repeito ao solo sagrado.

Desde já agradeço aos senhores e senhoras e reitero que não mais serão admitidas neste Templo pessoas que não sigam as normas abaixo, sejam filhos internos ou assistentes.

  1. Não é permitido fumar em nossas dependências, conforme Lei Estadual nº 13.541/2009.
  2. Não é permitida a entrada com trajes que possam expor o corpo, tais como roupas decotadas, justas ou transparente: saias, shorts ou blusas curtas, calças baixas demais ou calças largas, sem o devido uso de cintos, camisas abertas ou armas. O decoro deve ser mantido por pessoas idosas ou jovens.
  3. Desligue todo e qualquer aparelho eletrônico desde o momento de sua chegada – celulares, rádio, ipod, ipad, MP3, MP4, notebook, videogames, etc, não sendo permitidas filmagens.
  4. Não é permitido o acesso ao Salão Principal para o atendimento com sapatos ou sandálias de salto alto (qualquer que seja o tamanho), chinelos, tamancos, brincos, anéis, pulseiras, colares, relógios, piercings, prendedores de cabelo ou quaisquer outros objetos que possam oferecer riscos de ferimento para si mesmo ou para terceiros. No caso de piercings que não possam ser retirados ou não queiram retirar, eventuais ferimentos em sua própria pessoa são de sua responsabilidade.
  5. O silêncio deve ser mantido durante todo o período de sua permanência. Mantenha-se em prece. Se necessária alguma conversa, que seja em voz baixa e respeitosa. Evite conversas banais e fúteis antes, durante e depois dos trabalhos.
  6. Pedimos a gentileza de não estacionar o seu veículo na porta de garagem de nossos vizinhos.

Estas normas entram em vigor a partir desta data.

01/03/2011

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Gratos,

AUMOPA