Atendimento

Comunicamos que a partir do dia 10/08, esta semana portanto, não será mais necessário fazer agendamento através de WhatsApp para atendimento, sendo indispensável levar um documento com foto para ser apresentado no balcão de senhas.

Às quintas feiras os portões fecham 19:30h e aos sábados às 08:30h, não sendo permitida a entrada após esse horário.

A senha de atendimento continuará sendo fornecida antes do início do Trabalho, conforme a disponibilidade e capacidade de atendimento de cada gira, cujo controle, escolha e distribuição é da responsabilidade dos Fiscais da recepção.

Os protocolos sanitários devem ser mantidos, pois ainda estamos sujeitos às mais diversas viroses e doenças oportunistas.

Nota de falecimento

Queridos Irmãos,

Por meio deste, comunicamos o falecimento do nosso irmão Ademir Correia, hoje, 22/10/2021.

O velório acontecerá no Cemitério da Paz, dia 23/10/2021 às 16h na sala 05. O cemitério está localizado na Rua Dr. Luiz Migliano, 644 – Jardim Vazani, São Paulo – SP. O sepultamento ocorrerá às 17h.

Por conta do cenário atual importantes lembretes:
– permitido apenas 10 pessoas dentro do salão;
– evite contato físico;
– uso de máscara obrigatório.

A família comunica que: “Entendemos o momento que vivemos, caso não se sinta confortável por estar presente, recebemos suas preces e carinho a distância.”

Aldeia de Umbanda Mamãe Oxum e Pai André

Fonte Viva

Emmanuel, orientador espiritual de Chico Xavier, instrui e encanta, edifica e consola na sua linguagem singela e arrebatadora, mansa e persuasiva, plena de espiritualidade e beleza. A coleção Fonte viva constitui valiosa fonte auxiliar de esclarecimento nos estudos dos textos evangélicos e instrumento essencial para aperfeiçoarmos os nossos sentimentos, afinando-nos com as lições de humildade e amor ministradas e exemplificadas por Jesus. “Ensina-nos a encontrar a paz na luta construtiva, o repouso no trabalho edificante, o socorro na dificuldade e o bem nos supostos males da vida.” (Fonte: Amazon)
Clique aqui para fazer o download >>

Mensagens

Caboclos

Ciganos

Preto velho

Crianças

Exú